Aquilo que em tempos pareceu ser uma sentença de morte à comunicação social tradicional sai de combate quase reduzido a nada.
Os jornais gratuitos, de conteúdo reduzido, estão no seu fim e com eles vai mais uma peculiar forma de comunicação.
Será uma daquelas modas ou objetos que nos parecerão distantes, inexistentes ou quase não nos vamos conseguir recordar para que é que serviam.
Mas este tipo de jornal foi o pronúncio de algo maior, o da vontade de artigos rápidos e sucintos e o poder da informação de impacto em detrimento da informação de fundo, ou seja, foi um pouco o advento do que viriam a ser as redes sociais de hoje.
Os jornais gratuitos, de conteúdo reduzido, estão no seu fim e com eles vai mais uma peculiar forma de comunicação.
Será uma daquelas modas ou objetos que nos parecerão distantes, inexistentes ou quase não nos vamos conseguir recordar para que é que serviam.
Mas este tipo de jornal foi o pronúncio de algo maior, o da vontade de artigos rápidos e sucintos e o poder da informação de impacto em detrimento da informação de fundo, ou seja, foi um pouco o advento do que viriam a ser as redes sociais de hoje.
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