Avançar para o conteúdo principal

Sanções, nada!

Bem, nada de sanções efetivas!

O governo deposto fala que a culpa é todo do governo PS quando o défice vêm dos presentes armadilhados deixados por Passos Coelho.

Depois de ter repetido 1000 vezes que era sério, cada vez mais acredito que era tudo menos isso...

Comentários