Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de janeiro, 2016

Marcelo e os lugares comuns.

Marcelo no seu discurso de vitória já mostra aquilo que nos espera. Falou logo no Papa Francisco e no seu desígnio social colando-se já a uma personagem consensual e com rankings de popularidade elevada. Algo me diz que teremos muitas vezes Marcelo neste blogue. P.S: Alguém deveria dizer que uma bandeira monárquica na eleição de um Presidente da República é patético.

E agora a Moldávia!

Não gosto de me dar razão, mas ás vezes têm de ser. Como disse aqui à meses atrás a Moldávia vai abrir os telejornais com as movimentações dos pró-russos para garantir a não entrada do país na UE.  O fim deste processo, se não for conduzido de forma diferente do que foi o processo da Crimeia, será o da cisão da Moldávia em 2 países, podem apostar.

Martin Solveig - +1

Mais um grande música de Martin Solveig, a mostrar que quem sabe nunca esquece.      

Kryder, Tom Staar & The Wulf - De Puta Madre (Extended Mix)

É o título da música, não tenho culpa.  

Disco de 5MB

Em 1956 era assim...  

Ano da Rússia na Casa da Música.

 Bem bom!  Será que é desta vez que passarei a ser um frequentador da Casa da Música ? A ver vamos...  Já agora, um cheirinho:  

Dry The River - Shaker Hymns (BENSEN´s Coffee & Cigarettes Remix)

 Um bom som que faz lembrar sonoridades antigas.  

Músicas do ano 2015

Como habitual, seguem as melhores músicas deste ano na minha opinião.  Gosto de dividir em músicas "2015" e músicas "nostalgia", já editadas anteriormente mas que apenas as tenha conhecido em 2015 sendo esta muito mais intimista do que a primeira.  - Melhor música 2105 internacional, Magic dos Coldplay:  Eles são os reis da pop, a melhor banda no pós-90's e claramente caminharão para ser uma das grandes bandas de todos os tempos.  Eles conseguem algo que não é fácil e que cada vez mais está em extinção, continuamente fazer boa música e agradar ao público em geral, potenciando sempre as suas vendas.  Numa era em que as bandas são cada vez mais descartáveis, é uma miragem no deserto uma banda que esteja quase à 20 anos na ribalta.  - Melhor música 2105 nacional, Jajão de Masterjake:  Sim, num ano dominado pelas sonoridades africanas a música deste ano tinha de ser o Jajão. Mais do que ser uma música que se ouve e se dança é uma m...