Avançar para o conteúdo principal

Tardes de frio...

 Existem tarde assim...

 Em que nos perguntamos porque sim e porque não.

 As dúvidas mantêm-se na minha cabeça e penso que o fim do mundo está mesmo ali ao lado, ao virar da esquina. 

 Serei o alvo de todas as conspirações? Serei o infeliz que foi escolhido para ser a cobaia? Serei eu o mais lamuriante de todos eles?

 O que eu gosto em mim? Quase nada e quase tudo.

 O que os outros gostam em mim? Eles que o digam.

 A minha vida é uma constante luta dentro da minha cabeça contra mim e contra os outros, contra o tudo e contra o nada e pergunto-me se sem essa luta para onde irá a minha vida.

 Assim é e assim será, lutando sempre, lutando até ao último suspiro.


 Se não tenho um bom motivo para morrer o que me importa estar vivo?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Candinha" - David Zé

Semba, rico Semba!