Avançar para o conteúdo principal

Portugal, Portugal, Portugal!

 Sei que levamos 4, mas como dizia o mítico Bill Shankley, o futebol não é uma questão de vida ou de morte, é muito mais do que isso.

 Porque eu sou do tempo em que Portugal não ia a competição nenhuma, porque eu sou do tempo em que as vedetas do antigamente se notabilizavam por marcar apenas um golo a uma grande seleção, porque sou do tempo em que as grandes figuras ficavam a ver navios, eu sei onde estava antigamente e onde estou hoje.

 Como se dizia na minha infância, estes são os "nossos" e como se diz na tropa, os nossos não ficam para trás!

 Nas vitórias somos sempre muitos, mas nas derrotas somos sempre poucos!

 Força Portugal!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A.Poelev - O homem do acordeão.

Muito bom, este homem parece que dá nova vida ao acordeão....