Avançar para o conteúdo principal

Filmes de Natal!

Só para terminar a época natalícia, segue os meus momentos favoritos de filmes de Natal.

 1) O conto de Natal do Mickey:

 Se me disserem que este filme foi feito em exclusivo para crianças não posso acreditar, existem demasiadas piadas adultas para isso ser verdade. A cena do pequeno Tim é uma das mais comoventes no mundo da animação.


2) Eduardo Mãos-de-tesoura:

  Já escrevi a minha devoção por este filme e não me vou repetir.
  A cena da Kim a dançar com o seu vestido branco ao sabor da neve de Eduardo enquanto a recria numa estátua de gelo como se a pureza, a cristalidade e a fragilidade do gelo fossem as de Kim é uma das minhas favoritas de todos os tempos. Apetece estar apaixonado depois de ver uma cena destas.


3) Scrooged

 Bill Murray, preciso de dizer alguma coisa mais? Para mim basta.


 

Comentários

Mensagens populares deste blogue