Avançar para o conteúdo principal

Bruno Maçães, o luminar!

Já tinha ouvido falar dele mas agora é que me apercebi.

Bruno Maçães é um dos melhores exemplos de alguns elementos da nova geração (da qual eu faço parte) que chega ao poder com uma suposta consciência de "superioridade intelectual".

Se ainda se estiver a perguntar quem é Bruno Maçães apenas posso dizer entre outras coisas é um dos novos secretários de Estado "próximos" Passos Coelho.

 Bruno Maçães acha que a escola deve ser toda  reformulada, que só a presença massiva da economia e das empresas nas suas actividades a pode levar a bom porto, entre outras coisas também diz que acha que as pessoas que o rodeiam não são particularmente brilhantes e pelo que li também acha que a sociedade não deve ter discussão política, devem ser acordos a governar a sociedade.

 Bruno Maçães acha que nos faz um favor em cá estar e em estar no governo,que poderia estar calmamente em Seoul ou em Washington a dar aulas, e discorre sobre os mais variados temas e faz de artigos em blogues e jornais eletrónicos manifestos, artigos de fundo e auto-biografias sobre a sua vasta carreira.

 Bruno Maçães é dos piores exemplos do "ajuste de contas" e do "arrivismo" que tomou conta da nova geração, onde "eles" são os "escolhidos" e os "salvadores" da nossa sociedade.

 Enfim, aguardamos pela pífia passagem de Bruno Maçães e vê-lo rumar aos campus universitários e auditórios de fundações privadas que ele tanto aprecia!

Comentários

Mensagens populares deste blogue