Avançar para o conteúdo principal

Madonna, 30 anos!

E hoje era editado o primeiro albúm da Madonna, com o nome Madonna!
Ainda tenho em casa a reedição deste CD que conta com um single (o que aqui mostro) o LuckyStar.

Este single faz-me lembrar os primeiros anos da escola primária, na aparelhagem Pioneer que estava no escritório com o resto dos livros e de num desses dias que nada teve de interesse para a História estar a entrar pela janela e claraboia um sol esplêndido a inundar o escritório e abrir a janela da varanda e a Tia Olinda, a minha avó e a tia Zaida  a separarem milho na eira, estar o Lotus e a Zizi a andarem atrás do Fufas e quando desci estar o Pai Dujão a preparar uns enxertos paras as macieiras e ter ido buscar as cartas à caixa de correio depois do Horácio as ter lá colocado.

Foi num dia qualquer, foi num dia sem história e que não contou para a História e do qual nem me lembro o ano, mas dava 5 anos da minha vida para estar nele...

 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A.Poelev - O homem do acordeão.

Muito bom, este homem parece que dá nova vida ao acordeão....