Avançar para o conteúdo principal

Corrida de Primavera 2013

Mais uma corrida, desta vez dos 10km aqui em Esposende.

Já fazia falta uma actividade destas em Esposende, já que temos as condições naturais para as fazer e bom piso para correr  e temos um número de corredores amadores bem razoável para a população local .

Neste caso a organização este em bom plano, a não dever nada a outras em que já tenha participado, mas como é óbvio, e devido aos apoios e ao número de participantes mais reduzido, em termos de "prémios" não estava tão forte.

Ficam aqui algumas das minhas "oportunidades de melhoria":

- Colocar o percurso correcto no prospecto de anúncio, este ano faltaram cerca de 1km.
- Colocar uma caminhada com menos km's e de inscrição mais reduzida para atrair uma outra franja.
- No trajecto, em vez de se ir ao início da ponte de Fão e aproveitar a avenida Padre Sá Pereira.

Comentários

  1. Quando fiz a corrida do Sporting deram no final 2 águas, 1 peça de fruta e 1 barra.
    É o ideal. A Corrida Primavera pecou por só darem água (e 1 garrafa apenas). Outro aspecto a melhorar.

    Quanto ao trajecto, eu em abril do ano passado propus à direcção do Esposende organizar uma corrida destas, facto inédito, na altura, na nossa cidade.

    Um percurso que poderia funcionar seria começar onde começou, ir à Rocha Gonçalves, Pe. Sá Pereira, rotunda da Zende, fazer a nacional toda até à rotunda da solidal, regressar pela marginal e ir eventualmente à rotunda junto à rua do farol, ou então até à av. de banhos.

    Espero, sinceramente, que possamos ter mais do que 1 corrida destas por ano.

    Ah, e muitos parabéns pelo teu tempo, que foi excelente.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Francisco,

    Obrigado! Também te vi com o teu dorsal do Sporting, como é que tu te consegues inscrever como atleta do Sporting?

    Acho que pelo número de pessoas de Esposende que lá estavam já se começa a justificar um grupo amador de corredores em Esposende (se calhar já existe no Facebook e eu desconheço)!

    Quanto às duas corridas estou plenamente de acordo, uma nesta altura e outra para Setembro/Outubro com um trajecto menos centrado em Esposende, passando talvez pelas freguesias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, eu se calhar para futuras corridas devo evitar referir que o meu clube é o Sporting, para não humilhar um clube com grandes pergaminhos no atletismo com os meus tempos modestos lol

      Eu criei no FB o grupo Run@Esposende. O melhor que consegui foi reunir 3 pessoas para um treino no Mt. São Lourenço. Deves recordar-te do email que te enviei, mas na altura estavas em preparativos para a corrida da Póvoa.

      Podemos voltar a fazer nova tentativa. Aliás, se conheceres mais gente, nada como espalhar a palavra.

      Era de facto engraçado haver um grupo consistente de corrida.

      Um abraço!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue