Avançar para o conteúdo principal

Super lua cheia...

 As nuvens passam calmamente sobre o meu quarto, com um passo aristocrático difícil de imitar e com a leveza de uma pena.
 Com a luz da lua, o seu passeio ganha uma outra dimensão, avassaladora e inebriadora mas com finos retoques de malvadez por mostrarem que elas sempre estão ali sobre nós, sempre disponíveis para serem apreciadas como uma musa no atelier de um artista, para nos livrar do nosso abafamento provocado pelos telhados em que vivemos.
 Apetece-me ir com elas, apetece-me ir para onde elas vão com a sua calma e altivez e a elegância que apenas a luz de uma lua cheia lhes pode dar e que nada mais lhes pode tirar e o inspirador vento frio diz-me que no seu caminho muitos serão o que lhes querem fazer companhia.

 As suas formas disformes relembram-me muitas caras, muitas cenas, como se de um teatro de sombras se tratasse.

 Quero ir com elas...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A.Poelev - O homem do acordeão.

Muito bom, este homem parece que dá nova vida ao acordeão....