Avançar para o conteúdo principal

Drop dead...

Como eu gostava de acordar noutra pessoa, noutra vida, noutra cabeça...

Detesto-me profundamente por saber daquilo que sou capaz e por me ter tornado naquilo que sou e naquilo que me passa na cabeça!

Sei que supostamente deveria dar graças pelo aquilo que tenho e viver uma existência feliz e com momentos felizes, mas cada vez isso me parece mais distante e impossível,vivo com base no ódio, no confronto, na anexação e na humilhação e não sei quando isto vai parar e maior parte das vezes não me interessa o que os outros sofrem e não tenho complexos por isso!

Sei que maior parte dos psicólogos dizem que não podemos esperar a felicidade devido a uma pessoa e que a felicidade não se compra, mas como eu gostava de estar apaixonado por uma Lana Del Rey e ter o meu V10 para roncar a caminho do meu emprego...

Não consigo mais esconder, o meu lado negro ganhou...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A.Poelev - O homem do acordeão.

Muito bom, este homem parece que dá nova vida ao acordeão....