Avançar para o conteúdo principal

Ó Domingos, paciência!

Mais um tiro no pé do Sporting!

Porque é que sempre que o Sporting está mal aparece Bruno Carvalho a comentar?!?!

Será que só quando Bruno Carvalho for presidente, e deixar de manipular alguns sectores das claques, é que os corpos e equipa vão têr descanso?

Comentários

  1. O Bruno Carvalho tem que continuar a aparecer sob pena de em futuras eleições já não causar o efeito surpresa, e aparecer outro candidato mais forte faça de "bruno carvalho".
    Ainda que possa ter havido mão do Bruno carvalho no despoletar da espera da equipa por alguns adeptos no aeroporto, tal é manifestamente pouco. Por um lado, porque não foi pedida a demissão do treinador. Por outro lado, pq mesmo jogando mal neste início de época, os adeptos não pediram a demissão do domingos.
    Tudo somado, torna ainda mais difícil de explicar a demissão do treinador.
    Ou a solução Sá Pinto funciona (tenho as minhas dúvidas) ou em Maio tão a ser marcadas eleições.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Bruno Carvalho sempre me pareceu o agitador-mor de Alvalade,com aquela cena dos seus apoiantes a pedirem a demissão do novo presidente na noite das eleições (?!?!?!?) depois de uma festa da vitória que acabou em festa da derrota.
      Não percebo é como é que os canais de TV lhe colocam o microfone à frente... Ontem já pedia a demissão de Godinho Lopes...
      O grande problema é que este plantel tinha pernas para andar e de certeza (algo me diz) Sá Pinto ainda não resolveu os seus aparentes problemas de atitude que o caracterizaram no passado e nem tem CV para treinar uma equipa como o Sporting.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue