Avançar para o conteúdo principal

FatBoy Slim, só ele!

Chegou, viu e arrasou!

Penso que falo por quem lá esteve que foi um grande momento de música o que ontem se passou, com a sua mestria fez jamming de 4 canções ao mesmo tempo e ainda deu ( e conseguiu) pôr toda a gente a dançar salsa, não precisou de recorrer aos seus clássicos!!!!

Claro que houve alguns preesentes que ficaram irritados pelo facto de não se ter ouvido "produções próprias" mas o objectivo destes concertos em club's era mesmo esse, cortar com o passado e voltar ao básico.
Fica na memória o "Billy Jean, stop in the name of love" !

Todo o meu eu de 16 anos estava em pulgas por este aparição, e não me desiludiu.
 Enquanto para alguns os seus 16 anos foram passados a ouvir Nirvana, Pearl Jam, Metallica, U2, etc eu "tive" FatBoy Slim, e nessa altura a hipótese de o ver a 3km de casa era algo para lá da minha imaginação...

 Espero que volte!


Comentários

Mensagens populares deste blogue