Avançar para o conteúdo principal

Setembro da minha vida!

 Corre um vento frio que anuncia a chegada de mais um Outono e percorro as folhas das minhas recordações num álbum de fotos...

 Um estranho laço me engasga com o correr das páginas, onde estão aquelas pessoas????

 Sinto-me sujo, consporcado comigo mesmo, com este atavismo de magoar e de afastar quem gosta de mim e apenas me quer bem e de viver uma existência de amizades erráticas e parecíveis. Todos eles foram importantes num ponto do tempo e eu sou o aglomerado da convivência com todos eles, esquecê-los é esquecer o que fui, o que serei e o que sou.

  Sinto-me como uma besta insana que apenas vive de ódio em ódio e que se alimenta das fracturas invisíveis que nos afastam e colocam um "mundo entre nós", tornei-me naquilo que mais odiava, um socializador profissional...

  Hoje gostava de ter a coragem de ligar a todos eles e dizer-lhes simplesmente "Gosto de ti, porque sim!", mas não. Entrego-me aos prazeres da doce e sossegada contemplação da vida que se desenvolve à minha volta com o intuito de fazer de conta que me importo e que me preocupo.

 Gostava de não odiar tanto,gostava de amanhã poder morrer para poder renascer numa outra pessoa, numa pessoa melhor.

Comentários

Mensagens populares deste blogue