Que escrevo isto e sinceramente nem sei como o fazer... Hoje fui surpreendido com uma agradável notícia, não só pela pessoa, como pelo conteúdo como pela rapidez! Longe estava de imaginar que ela fosse a primeira a ser mamã de todas as pessoas que conheço, mas a vida é sempre cheia de surpresas! Não é fácil hoje em dia fazer nascer um filho, numa altura em que tudo e todos nos dizem que não, mas ela foi contra isso e vai em frente... Do mais recondito fundo do meu coração: BOA SORTE!!!!!!!!!!!!!!
Caro Manuel, tenho que discordar da nota que acompanha o post. Se há coisa que o início dos anos 90 tem é muitas boas músicas: o Ten dos PJ, Nevermind dos Nirvana, OK Computer dos Radiohead, Achtung Baby dos U2, Morning Glory dos Oasis, álbuns que nasceram no início dos anos 90, marcaram o panorama musical nos últimos 25 anos, e estão carregados de grandes canções.
ResponderEliminarSe me disseres que a partir de meados dos 90 pra frente temos poucas boas músicas, aí concordarei ctg.. :)
Sim, o que falta é uma onda revivalista dos 90's para lhe dar o ar vintage que eles necessitam, tal como aconteceu com os 80's que passaram "o deserto" e agora foram redescobertos.
ResponderEliminar