Avançar para o conteúdo principal

Cavaco e os transsexuais!

Cavaco SIlva, com o seu sentido de timing que mais parece um elefante numa loja de cristais, decide dar uma prenda ao eleitorado mais conservador que estava magoado com a sua permissão de casamentos entre pessoas do mesmo sexo e revoga a lei dos transsexuais em plena campanha eleitoral!
Mais uma vez este homem não serve!!!

Comentários

  1. Manuel, estou certo que não deves ter lido as razões que justificaram o veto.
    Nisto de formular juízos de valor sobre decisões políticas, o pior é quando o fazemos sem estarmos na posse de todos os elementos que nos permitam avaliar honestamente da justeza ou não da decisão tomada.
    Deixo-te, por isso, o comunicado do PR, chamando-te a atenção para os pontos 6 a 9.
    http://www.presidencia.pt/?idc=10&idi=50503
    Um abraço!

    ResponderEliminar
  2. Caro Francisco, o problema aqui não é a justiça ou os factos que estão em causa, mas sim a altura escolhida para o fazer. Sei que existiam algumas incongruências na lei, mas também ouvi diversos médicos a afirmarem que a lei poderia passar mesmo como estava.

    ResponderEliminar
  3. Concedo que o sentido de oportunidade, para tema tão sensível, talvez não tenha sido o indicado. No entanto, não vejo como o veto a este tema possa ser um rebuçado ao eleitorado conservador. O aborto e o casamento gay, são temas bem mais graves e sensíveis do que este dos travestis, pelo que não é o veto a este tema menor (com todo o respeito que me merece) que reparará os danos e desilusão que Cavaco causou a parte do seu eleitorado. Exceptuando, talvez, aqueles que tenham a memória curta...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue