Avançar para o conteúdo principal

Au revoir Braga!!!

Mais um ciclo, mais uma viagem que termina, mais uma cidade que se deixa para trás!
Deixo Braga, poderia discorrer sobre os seus pontos fracos e pontos fortes mas penso que isso seria mais do mesmo na nossa blogosfera agressiva.
Apetece-me mais falar do que me ocorreu quando olhei pela última vez a casa vazia e rodei a chave: nada!
Passei 22 meses nesta cidade devido à minha situação profissional e no final nada me ocorreu, nenhum sentimento de nostalgia, saudade ou de remorso.
Mas penso que não seria de esperar outra coisa já que quando empacotava as minhas coisas descobri a agenda que fez parte do percurso comigo e fui vendo os meus "pendentes" de à alguns meses atrás e comecei a rir-me porque hoje à distância de algumas semanas nada mais me dizem, o que me assolava a alma e tirava o sono nada mais era do que tinta sobre papel, e esta é a grande lição a tirar desta experiência!
Mas mais engraçado é o facto de que a última música que ouvi quando deixei o meu apart. da faculdade ter sido a mesma que quando abandonei Braga: Violet Hill dos Coldplay!



Aqui vai

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Candinha" - David Zé

Semba, rico Semba!