Avançar para o conteúdo principal

Procuro por quem não esqueci....

Procuro por quem não esqueci porque de quem eu me esqueço não me marca, não me desperta paixões, não me faz ultrupassar os obstáculos e querer ver o horizonte atrás do horizonte!
Censurem-me por apenas reagir às paixões mas nada me faz sentir mais humano que apenas deambular pelos dias movido por um irracional sentimento e desejo de sangue e rejeitando tudo o que é fixo e monótomo! Acenem-me com monstros invisíveis e tempestades que virão e que levarão tudo com elas, acenem-me com a calma da experiência e a sensatez dos cabelos branco que eu vos acenarei com a minha loucura, porque a minha glória é essa!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A.Poelev - O homem do acordeão.

Muito bom, este homem parece que dá nova vida ao acordeão....