Avançar para o conteúdo principal

The Thriller...

Como se pode ficar indiferente? Ligamos a televisão e vemos pessoas que se juntam espontâneamente em praças e imitam os seus passos de dança e cantam as suas músicas. Vemos jovens que não eram nascidos quando ele editou os seus maiores sucessos a vibrar com o som dele.
Morre o homem fica a lenda, e o que fica é a sua obra.
Gostasse ou não é impossível ser-lhe indiferente, as pessoas entre os 30 e 20 anos viram-no como "A" superstar, o famoso, o exemplo do star system americano.
Olhando para o que foram os últimos anos da sua vida lembro-me de "Eduardo mãos de tesoura",onde ao inicio a excentricidade o tornaram um sucesso estrondozo, habituaram-se a viver com ele e no final era a encarnação do mal.
Como pensar que se pode minorar um homem que teve vendas de 100 000 000 exemplares para um único disco, o mais vendido de sempre, deixando o 2º disco mais vendido de sempre a mais de 50 000 000 exemplares de distância.
Já comecei a aprender os passos do Thriller.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Candinha" - David Zé

Semba, rico Semba!

A 1ª vez...

Que escrevo isto e sinceramente nem sei como o fazer... Hoje fui surpreendido com uma agradável notícia, não só pela pessoa, como pelo conteúdo como pela rapidez! Longe estava de imaginar que ela fosse a primeira a ser mamã de todas as pessoas que conheço, mas a vida é sempre cheia de surpresas! Não é fácil hoje em dia fazer nascer um filho, numa altura em que tudo e todos nos dizem que não, mas ela foi contra isso e vai em frente... Do mais recondito fundo do meu coração: BOA SORTE!!!!!!!!!!!!!!