Avançar para o conteúdo principal

The Thriller...

Como se pode ficar indiferente? Ligamos a televisão e vemos pessoas que se juntam espontâneamente em praças e imitam os seus passos de dança e cantam as suas músicas. Vemos jovens que não eram nascidos quando ele editou os seus maiores sucessos a vibrar com o som dele.
Morre o homem fica a lenda, e o que fica é a sua obra.
Gostasse ou não é impossível ser-lhe indiferente, as pessoas entre os 30 e 20 anos viram-no como "A" superstar, o famoso, o exemplo do star system americano.
Olhando para o que foram os últimos anos da sua vida lembro-me de "Eduardo mãos de tesoura",onde ao inicio a excentricidade o tornaram um sucesso estrondozo, habituaram-se a viver com ele e no final era a encarnação do mal.
Como pensar que se pode minorar um homem que teve vendas de 100 000 000 exemplares para um único disco, o mais vendido de sempre, deixando o 2º disco mais vendido de sempre a mais de 50 000 000 exemplares de distância.
Já comecei a aprender os passos do Thriller.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mais BPN?

Rui Machete foi presidente da SLN, dona do BPN, que tantas saudades nos dá... Depois de Franquelim Alves, parece que todos os ex-dirigentes do BPN estão a tentar ser lavados a lixívia.