Avançar para o conteúdo principal

E assim se fecha um ciclo...

Fez esta kinta uma semana 7 dias k alguem se foi. Sei k apesar de toda a turbulência que sempre pautou a relação comigo e com todos à minha volta e de a não a ver a alguns anos a esta parte foi ela que passava tardes e tardes comigo até aos meus 14 anos. Não a posso esquecer por isto, não posso esquecer isto...
A sua partida fecha um ciclo na minha vida, um ciclo em que todas aquelas que me viram nascer e crescer já não estão cá para contar a história. Como conseguir passar para palavras o que senti quando entrei na igreja e vi todas aquelas pessoas, de idade avançada, que me faziam companhia durante os meus primeiros anos de vida e que a marcaram de forma cabal.Senti-me um rato, uma criança, senti-me novamente pequeno. As suas memórias perderam-se como uma lágrima se perde num oceano.
O nelito continua aqui...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A.Poelev - O homem do acordeão.

Muito bom, este homem parece que dá nova vida ao acordeão....