Avançar para o conteúdo principal

Os Delfins fizeram mal a quem???

Depois das diversas reacções de alegria e jubilo pelo facto dos Delfins
anunciarem o seu fim que nunca cheguei bem a perceber, já eles contavam
com o album mais vendido de sempre da música portuguesa e akele k ficou
mais semanas em nº1 (e não estamos a falar da Floribella...),já que
apesar de não ser o fã nº1 deles não deixo de reconhecer k tiveram um
papel, um verdadeiro papel na música portuguesa, ao contrário dos meteoritos
que nascem e morrem na MTV . Enfim, fica a música e pessoalmente algumas
que marcam uma época ou uma fase, como a "Baia de Cascais"


Das viagens que o mar soube esconder
oooooohhhhhhhuuuuuuuhhhhhhhh
Eu pinto esta baia assim
oooooohhhhhhhuuuuuuuhhhhhhhh
e são mil cores ao pé de mim
oooooohhhhhhhuuuuuuuhhhhhhhh
nesta baia eu descobri
oooooohhhhhhhuuuuuuuhhhhhhhh
tantas imagens perto de mim
oooooohhhhhhhuuuuuuuhhhhhhhh
Sobre o cais
vou recordar esse teu olhar
à deriva no mar!


Outras lutas, outras preocupações, outras satisfações, mas a verdade é k voltaria a navegar pelo mesmo rumo para ter
as mesmas mágoas, as mesmas desilusões, voltaria a ter os mesmos tormentos que me consumiram a alma e a paciência e
me transformaram no vegetal que sou hoje, porque quando doi é porque estamos vivos...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A.Poelev - O homem do acordeão.

Muito bom, este homem parece que dá nova vida ao acordeão....