Avançar para o conteúdo principal

Lotus, Lotus...

Os dias passam e das profundezas do nosso cortex cerebral vamos recuperar algumas trazem recordações dolorosas, recoradações que acabam
por nos levar a outras ainda mais pesadas e mais vastas e que nos fazem pensar nakilo k nos tornamos e para onde fomos...
Quando me lembrei de ti foi impossível não recordar o fim do ciclo que tu representavas, sim, apesar do que apenas representavas para todos os
outros, tu eras o último elo a uma vida que ficou para trás e que se cristalizou nas nossas mentes e que alguns quiseram arrumar como se
arrumam livros em caixas...
Terá sido excessivo ter chorado mais a tua partida do que a de alguns familiares próximos???
Penso k não! Quando se perde um amigo chora-se e durante todos os anos não tive outro amigo que me tivesse ouvido tantas vezes, nunca
tive um amigo k se mostrasse tão satisfeito por me ver todos os dias como tu, viste-me nos meus melhores e piores momentos, foste o nosso fiel
companheiro de tantas mudanças mas não guardo na memória os últimos dias, demasiado carrascos para tal vivência e humilhantes para a tua beleza
natural e para a tua elegância...
Alguns consideravam-te um animal, mas não te importes, nakela maldita noite de Setembro em que nos deixas-tes alguem disse
o k nos ia a todos na alma : Hoje perdi um amigo!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A.Poelev - O homem do acordeão.

Muito bom, este homem parece que dá nova vida ao acordeão....