Avançar para o conteúdo principal

Até k enfim! ASP 25 - MODICUS 15

Depois de 3 jogos nada conseguidos, muita ansiedade e alguma cabeça perdida, este jogo frente ao MODICUS era visto quase sem "relevância desportiva" sendo que o MODICUS já estava apurado, nós estavamos na última posição em parceria com o Palmilheira e o árbitro era um conhecido cá da casa pelo seu rigor e pela sua vontade de dar lições de pedagogia e de civismo às atletas/equipas técnicas em pleno jogo! Mas como sempre o inicio foi disputado, até cerca dos 15 minutos da 1ª parte, onde a vantagem se dilatou para cerca dos 5/4 golos e depois chegavam os terríveis 10 minutos finais,onde o duende costuma desligar a ficha eléctrica e a equipa adormece. Mas talvez por ser dia do pai, nada, em vez disso até se aumentou a vantagem para cerca dos 8 golos. Nesta fase do jogo já era evidente que a M.V.P estava na baliza, e eu que o diga, já que ainda não tinha escrito tanto na secção das defesas como neste jogo!
Ao intervalo apelava-se à calma e à concentração e principalmente à contecção por causa da dupla de arbitragem.
A segunda parte foi jogada a um ritmo agradável, com a vantagem a ser dilatada até cerca dos 10 golos, e cm a Isabel a salvar mais umas bolas, e apartir de um certo ponto apercebeu-se que o MODICUS não estava interessado em puxar pelo conjunto, mesmo tendo havido pedidos de adversários directos. Assim foi dado oportunidade a elementos menos utilizados para rodarem, e até serem excluidas durante 2 minutos , mas enfim, só acontece a quem anda nestas coisas!
Ainda existe uma hipótese de seguir para a próxima fase, k é de vencer o Montiagra(com quem perdemos 3 vezes este ano) , só no dia 29 é que se fica a saber qual a diferença necessária,mas o mais importante é jogar no Nicolau Nasoni com alegria e espiríto, mas o mais importante é que depois deste período mais negro podemos ter perdido uma vaga na próxima fase, mas de certeza ganhamos uma equipa!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Candinha" - David Zé

Semba, rico Semba!

A 1ª vez...

Que escrevo isto e sinceramente nem sei como o fazer... Hoje fui surpreendido com uma agradável notícia, não só pela pessoa, como pelo conteúdo como pela rapidez! Longe estava de imaginar que ela fosse a primeira a ser mamã de todas as pessoas que conheço, mas a vida é sempre cheia de surpresas! Não é fácil hoje em dia fazer nascer um filho, numa altura em que tudo e todos nos dizem que não, mas ela foi contra isso e vai em frente... Do mais recondito fundo do meu coração: BOA SORTE!!!!!!!!!!!!!!