Aproveitando o aproximar da primeira prova do WTCC, World Touring Car Championshiop, a Lada, marca russa de automóveis pertencente ao grupo AutoVaz, aproveita para apresentar a sua nova proposta para competir neste campeonato k conta com a presença da BMW, Honda, Seat, Alfa-Romeo e Chevrolet. O modelo é o 21106, sim o nome é mesmo esse, já que por tradição os modelos que foram elaborados em exclusivo na Russia têm números em vez de nomes:
Enfim, nada seria de espantar se esta não fosse uma marca sempre vista com alguma desconfiança por parte dos consumidores da Europa ocidental,já que a Lada, ainda antes de o saber, já introduziu o conceito de carro low-cost, ou seja, um carro com menos panóplia mas com maior resistência pura ao nível mecânico.
Em Portugal, a Lada sempre teve uma presença discreta e neste momento é representada pela Magerit, uma empresa da Guarda ,que poderia ter um website mais apresentável: http://www.lada-magerit.com/
Mas mais do que isto é ver que afinal quando eu era mais novo comecei a interessar-me por automóveis e perguntava se a Lada não tinha departamentos de competição muitos se riam e me diziam k ver um Lada racing só poderia ser a utopia de um miúdo, afinal...
Enfim, nada seria de espantar se esta não fosse uma marca sempre vista com alguma desconfiança por parte dos consumidores da Europa ocidental,já que a Lada, ainda antes de o saber, já introduziu o conceito de carro low-cost, ou seja, um carro com menos panóplia mas com maior resistência pura ao nível mecânico.
Em Portugal, a Lada sempre teve uma presença discreta e neste momento é representada pela Magerit, uma empresa da Guarda ,que poderia ter um website mais apresentável: http://www.lada-magerit.com/
Mas mais do que isto é ver que afinal quando eu era mais novo comecei a interessar-me por automóveis e perguntava se a Lada não tinha departamentos de competição muitos se riam e me diziam k ver um Lada racing só poderia ser a utopia de um miúdo, afinal...
Comentários
Enviar um comentário