Avançar para o conteúdo principal

A Ota e Alcochete...

Jà faz alguns meses tomei a decisão de não querer ser um opinion-maker de trazer por casa e dar o ar de quem conhecia os dossiespor isso é que me deixei de comentários políticos, jà que acho estúpido e sem razão de ser falar de situações que não sou possuidor de todos os factos e que só conheço pelos jornais (informação que têm a credebilidade que têm), mas hoje vou abrir uma excepção.
Não vou aqui fazer, como a esmagadora maioria dos comentadores de telejornal e maioria dos meus camaradas bloggers que querem ser o próximo M.E.T ou o Prof. Marcelo e falar aki como se tivesse acabado de tirar o meu curso de Engenharia de GeoAmbiente, Engenharia de Solos, Controlador de tráfego aéreo, piloto de aviação cívil, Biologia, Engenharia Cívil, Engenharia de Transportes, etc,etc,e domina-se todos os aspectos que englobam a construção de um novo aeroporto.
Só vou deixar uma questão acerca das críticas à localização em Alcochete e kem isso pode beneficiar: Enquanto as duas opções estavam em cima da mesa não houve ninguém k se tenha lembrado, por mero acaso, k a localização em Alcochete beneficiaria um grupo restrito de empresários?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A.Poelev - O homem do acordeão.

Muito bom, este homem parece que dá nova vida ao acordeão....