Avançar para o conteúdo principal

Fim de semana a ovos moles: ASP 26 - Salreu 25; S. Bernardo 22 - ASP 31

Com dois jogos seguidos esperava-se um fim-de-semana cm duas vertentes bem distintas, no sàbado com a recepção ao Salreu e no domingo com a viagem a S.Bernardo(periferia de Aveiro).
No jogo de sábado esperava-se um jogo tranquilo, cm possibilidade dos elementos menos utilizados serem rodados, visto k estavamos perante o último classificado, sem kalker empate ou vitória, mas os últimos resultados mostravam k esta ekipa vinha em crescente, visto k longe iam os dias em k perdia por mais de 12 golos de diferença contra todos.
Com o decorrer do jogo a diferença das equipas foi-se acentuando, cm o ASP a chegar a ter uma vantagem de 8 golos, mas sempre com boa réplica do Salreu, que se mostrava confiante e nunca desanimou. Chegados ao intervalo a diferença era de apenas 5 golos e o alarme tardava em suar. Na 2ª parte o descalabro teve kase a acontecer, cm demasiadas falhas técnicas, 2 minuitos, remates falahados, etc,etc, k provocou um pekeno encândalo kando a 3 min do fim o ASP perdia por um golo. Começava a pairar no ar k ia ser ali a surpresa do campeonato, mas um golo da Isabel a segundos do fim deu a vitória final.
Domingo on ânimos estavam a meio-gàs cm a exibição frente ao Salreu e perante um adversário mais credenciado, o k parece k veio acicatar os ânimos, estando a rquipa mais concentrada, aguerrida na defesa, cm menos falhas e maior eficácia no remate final. De notar o facto de que devido ás expulsões de 2 min o ASP só jogou 40 min (em 60) cm 7 jogadoras , o k diz da forma como se defendeu.
Essa convicção a defeneder levou a k os responsáveis do S. Bernardo levassem a dizer " à muito tempo k não via uma ekipa no feminino a defender assim". O trabalho comela a dar frutos...

P.S: esta semana tivemos mais dois aniversários, três quer dizer, as gémeas e a Isabel. PARABÉNS!!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A.Poelev - O homem do acordeão.

Muito bom, este homem parece que dá nova vida ao acordeão....