Avançar para o conteúdo principal

14 ª São Silvestre do Porto

O k é k se pode fazer num domingo ao final da tarde, dps da época de natal e antes do ano novo? Correr a São Silvestre!!
Ok, admito k dps dos ultimos treinos estava minimamente confiante nas minhas capacidades mas o facto de ser apenas 10 km fazia antever k o percurso ia ser puxado, e k a resistência ia ser posta à prova.
Primeiro motivo de interesse, pessoalmente, era o facto de esta ser a primeira vez k estava na categoria màxima de uma prova, juntamente cm os big boys, e cm o meu pai.O segundo motivo era o de ter o meu chip e assim entrar na classificação propriamente dita. Como seria de esperar o meu pai deu-me alguns conselhos e o mais valioso era o de borrifar para o resto da malta k acelerava no inicio, prk as subidas prometiam ser complicadas e ia ser ai o "tira teimas". Mal a prova começava parecia k estava numa prova de 2km, tal era o ímpeto da esmagadora maioria das pessoas, mas a subida de 2,5km(dsd os aliados até ao Marquês) na 1ª volta fez resfriar os ânimos e a descida foi igualmente violenta, jà k tive de vir 2,5 km a travar e isso fez parecer k tinha engolido pedras tal era o esforçok fazia sobre a zona abdominal.
Na 2ª volta,apesar do esforço físico penso k foi melhor, jà k conhecido o percurso ja sabia o k me esperava e kais os pontos de aceleração e de travagem.
Enfim, mais uma para contar, e so posso dizer k para o ano ca estaremos e agora k venha a Meia Maratona de Lisboa.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Candinha" - David Zé

Semba, rico Semba!