Avançar para o conteúdo principal

Girl.... You'll be a woman soon...

Estava por aki a vaguear pelo Youtube e dei de caras com algumas das cenas desse marco do cinema, Pulp Fiction.
Deste filme ficaram-me duas cenas, a primeira cena em que Travolta e Samuel l. Jackson vão fazer um ajuste de contas e deparam-se com um pekeno almoço composto por hamburguers e refrigerantes. A outra cena que mais me marcou é esta, onde o que mais me marca não é a cena em si, mas sim a música. Sim, quando vi este filme fiquei com o tema dos Urge na mente durante dias e tenho k admitir que durante uns tempos esta era a minha ideia da mulher ideal, agressiva, tresloucada e sem querer saber do amanhã..
Então, aqui vai, senhoras e senhores, Urge com "You'll be a woman soon":

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Candinha" - David Zé

Semba, rico Semba!