Avançar para o conteúdo principal

O Unas!!!

Continuando a saga de grandes senhores da comunicação existe um nome k eu tenho k eleger como o meu apresentador favorito, akele k eu seguiria sem olhar para trás: Rui Unas!!!!
Muitos dizem k ele é desbocado, k é grosseiro, k fala demais,mas ele é um génio da televisão. Kem o viu no mítico "Cabaret da Coxa", o único programa exclusivo da cabo com lugar nos mitos da TV em Portugal, e kem o ve agora reconhece alguma evolução. Sei k muitos poderão dizer k ele jà está gasto, mas na minha opinião não podemos julgar o k se passou com ele na Sic generalista, jà que nessa altura a própria SIC disputava o 2º lugar com a RTP, pareceu-me a mim a mesma situação de oKarel Poborsky no Benfica de 1999: um jogador de nível mundial aprisionado numa ekipa em keda!
Mas é ai k Unas demosnstra k tem algo mais, pork consegue fazer o seu números sem melindrar ou atacar directamente as pessoas, consegue improvisar com situações do dia-a-dia, como disse Herman José, "ele não nos faz rir dos outros, mas faz-nos rir com os outros" e isso era uma constante do Cabaret, noutro programa mais de metade dos convidados seriam ridicularizados e seriam alvo da chacota dos ditos convidados "sérios".
Mais, kando muitos dizem k ele bate no fundo com o "Show do Unas", eu digo k ele consegue kase o impossível, com um programa sem cenàrio, sem decor, sem anúncios, sem nada, só com Unas e a câmara ele consegue arrancar gargalhadas com as coisas mais simples e mais banais, nada de convidados da moda.
Pork Unas pagou bem caro o preço de não ter dado o salto para o canal generalista, não se ter aburguesado e ter-se tornado comodo e afámavel como os "Gato fedorento" , não k esteja a criticar os "gato" mas a verdade é essa, fizeram a seu tempo.
Diria então k Unas é o "Pipo" Inzaghi(ponta de lança do AC Milan) da televisão Portuguesa, ele joga sempre là à frente, sozinho, no meio de todos os outros sem apoio directo, mas kando não se nota a sua presença ai está ele,ràpido e mortífero.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A.Poelev - O homem do acordeão.

Muito bom, este homem parece que dá nova vida ao acordeão....