Avançar para o conteúdo principal

A Paixão

Bem haja cara bancada! Keria dar nota aki de algo k ouvi na televisão, k ao msm tempo era ultra simples mas k muitas vezes nos esquecemos. A frase foi esta: "só eskecemos realmente uma pessoa kando conhecemos outra que no mínimo tenha tanto como a outra mas k tenha mais kalker coisa, k acrescente algo mais". E como isto é verdade cara bancada!!! Muitas vezes pensei para comigo msm k deveria ter algum "defeito de fabrico" jà que era incapaz de me apaixonar tão rapidamente como kase toda a gente, ou de eskecer uma rapariga assim em três tempos como outros alegavam, pensava k poderia ser algum problema de fixação nas pessoas, mas afinal ocoração não enganava e mostrav o caminho certo. Como diria o Pedro Gil, um amigo meu, "tenho para mim que" se as pessoas tivessem isto na cabeça muitas desilusões e equívocos estariam resolvidos!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A.Poelev - O homem do acordeão.

Muito bom, este homem parece que dá nova vida ao acordeão....