Avançar para o conteúdo principal

Cuidado com os comprimidos!!

Keria aki avisar e por em alerta algumas pessoas menos sensíveis a estes assuntos, k são os comprimidos para emagrecer.
Nestes ultimos meses iz uma dieta k me fez perder mais de 30kg, dsd setembro até agora, por isso acho k é minha obrigação alertar contra alguns riscos, jà que algumas pessoas podem ser levadas por alguns anúncios mais apelativos.
Nesses anúncios diz-se k se consegue perder 30kg em 7 semanas, ou seja 17kg por mês, e k nas primeiras doses conseguia-se perder 2 kg por dia, o k é completamente excessivo, jà que vos posso dizer k eu perdi 30 em 7 MESES, o k dà uma média de 4,2kg por mês, e msm assim a minha nutricionista e a minha médica vão-me obrigar a parar prk consideram um ritmo excessivo. Claro k não ponho em causa k se consiga perder 30kg em dois meses mas as consequências seriam nefastas, jà que só à base de laxantes fortes e de catalizadores é k se consegue uma performance dessas e k a longo prazo pode trazer consequências perigosas, fica o aviso!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A.Poelev - O homem do acordeão.

Muito bom, este homem parece que dá nova vida ao acordeão....