Avançar para o conteúdo principal

17ª Meia Maratona de Lisboa





Bom dia cara bancada! Neste fim-de-semana pude aumentar o meu número de internacionalizações ao nível das "meias-maratonas", na 17ª Meia Maratona de Lisboa. Mais uma vez, e cumprindo a tradição, lá fui para mais um fim de semana desportivo
É sempre bom voltar a Lx, a única cidade em Portugal k merece o nome de "Cidade", jà que se nota claramente k em alguns aspectos é uma "ilha" em Portugal,sendo a ùnica k me dà akele "cheirinho" a big city jà tive noutras cidades europeias, e para ser sincero, cada vez mais vejo com bons olhos uma posssível mudança de ares para Lx. E também é sempre bom perceber k as pessoas aki não são akilo k se comenta e k se diz no resto do País, em especial no Norte, onde alguma dor de cotovelo e algum laxismo faz com k o Porto se atrase constantemente.
E jà para não falar no tempo k é sempre agradàvel e k me proporcionou os primeiros banhos de sol de 2007, o k me deixou coma akele aspecto "molusco" à inglesa. Para abrilhantar o fim de semana vi uma raridade automobilística, o Lupo "Michaele Shumacher", o único carro ,até hoje, com o nome do Heptacampeão do mundo

E por falar em màquinas, de referir k esta viagem ainda pode ter sido o inicio de alguma coisa, jà que desta vez enchi-me de coragem e consegui convencer os meus pais a levar o meu Lancia Delta(cada vez mais perto dos 360 000 km) e por acaso encontrei mais um dono, e fervoroso adepto da Lancia, de outro Lancia (que ao inicio pensei k iria assaltar o carro jà que não parava de olhar para dentro do carro) ,k entre outras coisas, me informou de k se estaria a formar um Clube Lancia Delta em Lisboa, uma ideia à muito ansiada por vàrios fãs do Delta.

Desta vez não consegui estar a 100% jà que estou acoçado por uma lesão no meu pé eskerdo, o k me causou algum transtorno, jà que me desabituei de ver os outros a correr e eu nada!

Fica como nota negativa do fim-de-semana os infelizmente habituais casos de morte e de internamento em estado grave devido a falahas cardíacas, e daki fço um apelo a todos:
Não pensem k só por correm ao fim-de-semana, ou k jogam futebol 2 vezes por semana, ou k dão umas corridas k vocês estão minimamente preparados para estas competições de fundo, para se estar prepardo é necessário um treino prévio de um par de meses, gradual e contínuo. Pensem só k o vencedor faz a distância em 1h, ou seja, para o comum dos mortais 1h30min jà é uma vitória e k 2h é o normal para kem jà faz isto à algum tempo, ou seja, se forem esperem demorar mais de 2h 20min.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A.Poelev - O homem do acordeão.

Muito bom, este homem parece que dá nova vida ao acordeão....