Avançar para o conteúdo principal

Para descomprimir!!!

Quem presumir ,Senhora, de louvar-voscom humano saber e não divino,ficará de tamanha culpa dinocamanha ficais sendo em contemplar-vos
Não pretenda ninguém de louvor dar-vospor mais que raro seja e peregrino:que vossa formusura eu imaginoque Deus a Ele só quis comparar-vos.
Ditosa esta alma vossa, que quisestesem posse pôr de prenda tão subidacomo, Senhora, foi a que me destes.
Melhor a guardarei que a própria vida;que, pois mercê tamamha me fizestes,de mim será jamais nunca esquecida.

Vencido está de Amor meu pensamentoo mais que pode ser vencida a vida, sujeita, vos servir e instituída,oferecendo tudo a vosso intento.
Contente deste bem, louva o momentoou hora em que se viu tão bem perdida;mil vezes desejando a tal ferida,outra vez renovar seu perdimento.
Jurando não seguir outra ventura,votando só por vós rara firmeza,ou ser no vosso amor achada em falta.


Luís de camões

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A.Poelev - O homem do acordeão.

Muito bom, este homem parece que dá nova vida ao acordeão....