Avançar para o conteúdo principal

O folheto

Pensava que as recentes declarações do bispo primaz de Lisboa e chefe da Igreja Católica Portuguesa,onde defendia a vida e apelava à não involvência e à serenidade dos agentes da Igreja Católica neste processo de sufrágio tinham iluminado algumas cabeças dentro da Igreja Católica, mas parece k não. No Domingo deparei-me com um folheto informativo da Paróquia da minha residência(Esposende) onde apelava e afirmava-se k a "nossa posição é o Não". Gostava de kestionar o k é k é a "nossa posição"? É a posição de kem escreve este folhetim,ou é a posição dos frequentadores da Paróquia (que é kem paga este folheto) ? Será k foi feito um mini-referendo para utilizar a palavra "Nossa posição"' Não me parece... Até prk conheço diversas pessoas, algumas parentes meus, k são frequentadores e k ajudam nos custos desta paróquia e k vão votar Sim no referendo, então fica aki a pergunta, o k são eles? São pessoas sobre o dominío de Belzebu, são as "más ovelhas do rebanho"? Por favor, acho k em pleno séc XXI jà é tempo de certas pessoas acordarem e perceberem k o tempo da "outra senhora" e k o discurso moralista ja não mete medo, nem convece ninguém...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A.Poelev - O homem do acordeão.

Muito bom, este homem parece que dá nova vida ao acordeão....