Avançar para o conteúdo principal

Dia dos namorados

Dia dos namorados, olho para as montras cheias de cupidos, corações, setas, chocolates e acho tudo akilo muito estranho,tudo akilo me parece distante e estranho,sinceramente nunca fiz uma compra para ou por causa do dia dos namorados, nunca fui animado de nenhuma excitação por ser o dia dos namorados,claro que da plateia me dirão que se calhar nunca tive uma namorada de quem gostasse muito, que sou um coração empedrado,e eu nesse momento trincarei o meu labo inferior,activarei o meu "self-control" e não responderei ao k o meu cérebro e coração mandam k é: PARTE-LHE A BOCA TODA!!!!.Mas não, terei k fazer akela encenação socialmente corrrecta de não dizer nada,jà que por vezes este é o preço a pagar por não andar a espalhar aos 4 ventos k tenho uma namorada e k gosta muito dela e k só penso nela o dia inteiro,e de dizer k tenho de comprar preservativos para "estar preparado", e k se não gostam dela não gostam de mim...Mas como diria uma amiga minha se calhar é prk não enconteri A rapariga, o k não me parece o caso, e k se calhar tenho k me deixar de ser assim, com mania de ser hard-core,jà que agora noto k já não sou hard-core a vestir,mas akele sentimento de lonely runner ficou encrostado na minha cabeça e não sei kando irá sair,o k ão ker dizer k não conheça raparigas deveras interssantes e k fazem valer apena pensar duas vezes;É verdade, sempre gostei de ter o meu tempo, sempre gostei de conduzir de noite,sozinho, ver apenas o k se pode ver com as luzes dos faróis, sem destino, andar por akeles aglomerados de casa k proliferam no interior, jà que assim me sinto livre, sem amarras,gostava de poder ser como os vampiros durante uns meses para poder viver à noite (não estou a falar da "night"),andar pelas ruas despidas de pessoas, de anúncios, de barulhos,só com as luzes dos candeeiros como companheiro de viagem,para poder parar para pensar,prk kando pensamos sozinhos somos só nós,e a resposta k obtemos é a mais verdadeira e a mais pura;alguns dirão k é por não ter conhecido uma rapariga,ou mais, k me fizesse pensar em parar de "rolar", mas esses enganam-se redondamente,acho k já conheci (modéstia à parte) raparigas k faziam valer a pena "parar". Chego a casa, sento-me na cadeira,ligo o portátil, coloco os meus headphones, e começo a ver os meus videos do Youtube das paradas do exército vermelho nos gloriosos anos da CCCP,com o camarada chefe do Comité central do PCUS,Brejnev a saudar as unidades aero-transportadas de Leninegrado...Perfeito. Enfim, algo k eu compreendo,algo k me faz vibrar,especialmente nakela parte onde todos cantam em conjunto ao som de uma melodia que ainda não descobri o nome,às vezes penso k nasci na época errada...Estranho,cada vez mais acredito na teoria de k todos nós tornamo-nos akilo k sempre observamos desde miúdo, e k na adolescência keremos sempre rejeitar, jà hà uns tempos para ca tenho ganho um interesse pelas questões militares (até jà aprendi a hierarquia militar):paradas,insignias,postos,condições de ascenção,tribunal militar. Sei k isto pode parecer estranho para a esmagadora maioria das pessoas k pensam k conhecem a minha família e a mim, mas meus caros leitores, posso dizer k sou o 1º elemento masculino da minha família que não chegou a um lugar de oficial nas forças armadas,jà agora aki vão as patententes de oficiais:tenente,capitão,tenente-coronel,major,coronel(esta ascenção é por tempo de serviço)brigadeiro ou general(só se atingem estas posições por nomeação) e marchal (só é atribuido a um general k tenha estado em combate e por muito exclusiva nomeação).É por isso kando noutros sectores da sociedade cívil se tentam aplicar uma cópia do k se passa no exército, com insígnias,postos,cerimónias de ascenção de posto,etc me dá uma volta ao estômago incrível, mas ao mesmo tempo um sentimento de pena, já que isso é sempre algo ridículo.... Assim, posso dizer k a minha opinião do dia dos namorados, e kal o seu real significado é claro: é uma questão de consciência de cada um e k só depende de cada um, mas pessoalmente se for preciso existir um dia para se lembrar de kem gostamos,algo vai mal...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A.Poelev - O homem do acordeão.

Muito bom, este homem parece que dá nova vida ao acordeão....