Avançar para o conteúdo principal

As noites de Inverno

As noites frias de Inverno são dos cenàrios mais românticos que podem existir. Nada me enche mais o coração do k sentir akela brisa fria, mas k traz consigo um cristalino luar e traz a mais límpida luz das estrelas. Nada me parece mais inspirador do k a luz do luar reflectida no rio aliado ao frio k se sente e k nos transporta para uma estranha necessidade de estarmos junto de kem verdadeiramente gostamos e de kem verdadeiramente precisamos. Nada me consume mais por dentro de que essa sensação de distância, essa maldita sensação que nos faz ficar ansiosos, como se tivessemos uma corda na garganta prentes a ser apertada, como de uma inesgotàvel sede se tratasse e que nos atira para uma constante e desesperante busca pela fonte saciadora. Mas esta sede torna-se ainda maior quando jà a noite vai longa e olho para a paisagem k està à minha frente e uma terrível sensação de calma assalta-me, o mar calmo e potentoso,as luzes reflectidas nas suas àguas,com o monte iluminado e as estrelas cintilantes como o último pano de fundo tendo o seu auge nakele momento onde desligo a luz do meu karto e apenas fico iluminado pela luz do luar e ai começo a pensar em todos akeles k me são mais keridos e o k é k estarão a fazer nakele momento. Mas é a luz do luar k desperta em mim me as minhas dúvidas existenciais,pergunto-me kantos estarão a olhar para a lua como eu e a perguntar se "ela" também està, pergunto-me kantos é k se sentem um calor no seu peito só pela simples hipótese de dois seres k se kerem estarem a olhar para o msm objecto k os contenplam seja kal for a distância,seja kal for o continente,pegunto-me kantos lhe estarão a confessar as suas màgoas tal kal Romeu kando privado de ver Julieta,pergunto-me em kantos arde akele horrível sensação de k não se é o desejado,pergunto-me kantos estarão a contempla-la na companhia do seu mais kerido e a desejarem k akele momento se cristaliza-se para a infinidade dos tempos,pergunto-me ainda kantos mais gostariam de estar la em cima, no espaço infinito,onde nada se ouve e tudo é vazio mas k por mais vazio k seja é suficientemente grande para preencher os sonhos de milhões. Mas ai surge akela k é a dúvida suprema, serà que em kalker um dakeles pontinhos luminosos k vemos no céu existe alguém com as mesmas dúvidas? Será em cada um dakeles pontos existe as mesmas inquietações? Será que em algum dakeles pontos existe alguém a olhar para um corpo no céu e coloca as msms interrogações?Serà que existe alguém k sinta o msm k nós sentimos? Serà que existe alguém k olha para este pontinho perdido no espaço e pergunta-se se là existe alguém com as mesmas dúvidas k ele?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A.Poelev - O homem do acordeão.

Muito bom, este homem parece que dá nova vida ao acordeão....