Avançar para o conteúdo principal

As mulheres

Hoje apeteceu-me escrever sobre as mulheres,decidi dar um descanso à minha costela de sanguinário-saudosista-da-URSS-apoiante-de-uma-guerra-nuclear-para dar-uma-ripada-nos-EUA!Ou melhor, keria escrever este post em homenagem a todas akelas k me presentearam com a sua presença, tornando a passagem das horas menos angustiantes e desesperantes,como akelas k m acompanham na faculdade,em especial uma menina k me aturou durante muitas,muitas,muitas horas(se somar as horas deve ir ja em varios meses) durante as aulas,não vou dizer o nome dela,prk ela sabe muito bem k é dela k estou a falar,nakelas aulas das 6 às 8 da noite de análise matemática IV de kinta dps de o dia ter começado logo às 8 da manhã com tecnologia de kalker coisa, mas k me faziam ganhar um novo animo, jà que sabia k ia encontrar alguém com kem rir e k me iam libertar do marasmo masculino da FEUP. Claro k muitas vozes dirão k estou a tentar "arrastar a asa" para alguém,etc,chamem-lhe o k kiserem k per mi é il stesso!!! Claro k poderia começar por dizer k não tenho uma filosofia de relacionamento estilo "eu não tenho amigas, para mim todas são um alvo a abater" nakele detestável estilo latino-chulo-rasca k por vezes ainda caracteriza muitas mentes,enfim, algum dia eles sairão da Idade Média, prk perceberão k afinal as raparigas não são algo incompreensível, não são "indomàveis" como muitos k as não kerem compreender adventam,jà que para as compreender temos k pensar um bocadinho como elas, como elas gostam das coisas,como elas gostariam de ver um homem,mas cuidado com as interpretações, jà que não estou aki a aconselhar o "servilismo" k muitas vezes se vê, o deixar de ser o k se é só para akela menina gostar de nós.Peço aki também k não me venham com akela frase estilo "Eu sempre fui assim e nunca mudei e bla bla bla..." prk todo sabemos k poucos são akeles k não se alteram para impressionar... Sei bem k pode ser do meu feitio, mas não tenho nada jeito para akele estilo "vassalagem",nem suporto akele estilo "fràgil" de alguns rapazes,sempre preferi akeles gajos esilo Marlon Brandon,mas como diria uma grande amiga minha, esta mania de kerer ser o durão é o k me mata. Poderia definir as mulheres como seres dotados com uma maior sensibilidade e com maior capacidade de coordenação (é genético, não é mito) e com uma maior capacidade de socialização, apesar do facto de k muitas vezes são muito mais resilientes nas suas opiniões e no seu carácter e k conseguem ser mais firmes nas suas decisões msm tendo condições externas mais adversas,são elas k nos conseguem animar em momentos de maior depressão e de menor ânimo, k nos dão beleza a este mundo cinzento e só uma criação tão perfeita da mãe natureza é k pode competir com as mais belas paisagens conhecidas,se não como é k se poderia explicar k sejam elas as principais musas inspiradoras de poetas,pintores,escultores,etc,etc???? Poderia também dizer k o "presenteamento com a sua presença" não é um apanágio de todas,já k algumas jovens fazem-me sentir profundamente sonolento com a sua opacidade mental e com uma capacidade de alienamento de tudo o k as rodeia ou lhes diz respeito, e k esse cara bancada, é certamente o lado negro, jà que para mim não há nada mais enfadonho do k uma jovem OVNI.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A.Poelev - O homem do acordeão.

Muito bom, este homem parece que dá nova vida ao acordeão....