Avançar para o conteúdo principal

A frança

Neste ano de 2007 a França vai a votos para eleger um novo presidente da républica, que muito bem pode vir a ser uma presidenta, jà que Ségoléne Royalperfila-se como a candidata mais equilibrada e abrangente do panorama político francês. Mas apesar do que toda a panóplia de opiniões que podemos obter acerca desta senhora, existe um facto que me parece da maior relevância, e que para mim deita por terra todas as teorias de que a senhora Ségoléne é um marco na exigência, à necessidade de segurança e de travar os deliquentes é o simples mas tenebroso facto de esta senhora ter integrado e chefiado o movimento anti-fio dental que surgiu na França e que visava interditar e punir todas as raparigas que usassem fio-dental na escola!!!!!!! Isso mesmo caros amigos,o movimento anti-fio-dental,agora pergunto eu : Acham k vão ser estas pessoas que vão trazer uma lufada de ar fresco à europa???? Não brinquem comigo,acho k estas pessoas podiam gastar o seu tempo em kalker coisa mais útil do k kerer castrar as raparigas de usarem fio-dental, o k só demontra o substrato destas pessoas e kal a sua visão sobre alguns temas....
P.S: Kerida Inês Pedrosa (colunista no Expresso), eu sinceramente acho k considerar neste momento a França e a Alemanha como os dois países mais fortes da UE acho k é ser , no mínimo, distraído, penso k o Reino Unido tem uma palavra a dizer.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A.Poelev - O homem do acordeão.

Muito bom, este homem parece que dá nova vida ao acordeão....