Avançar para o conteúdo principal

Coreia do Norte-Mais um post a destilar ódios!

Ola kerida Bancada do "Folha Seca" eu sei k ja falei deste assunto antes, mas convém esclarecer uma coisa, eu não sou apoiante do Kim Il Sung!!!!!!!!
Como eu ja pode constatar através de uma pekena peskisa na internet, eu pertenço àkele grupo de pessoas k distingue um líder do seu povo e k não tem problemas em assumir k este é um país k está tão distante do k é para nós é considerado o "normal" que deve ser a viagem k nunca se esqueceria, jà que através dos relatos que tive a oportunidade de ler é diferente de tudo akilo kalker um de nós jà viu.Tomo para mim o lema desta t-shirt: "I love North Korea, it's Kim Il Sung I hate" .

Claro que me poderão dizer que tudo no país é controlado pelo governo central e que assim estarremos a dar um aval ou uma capa de refúgio ao governo, mas a esses eu só posso responder com dois nomes: Uzbequistão e Turquemenistão!!

Turquemenistão Uzbequistão

Sim meus caros amigos, nestas duas ex-républicas soviéticas vivem dois dos mais sanguinàrios e repressivos ditadores (Nyaiziov e Karimov) do Mundo, mas quantos de vós que estão a ler ja ouviram falar destes países? Pois é.... O facto curioso dos E.U.A terem bases militares nestes dois países ajuda muito a que a nossa classe infecta de jornalistas não coloquem o seu sempre "certeiro" e "sagaz" olhar sobre estes países. Nem o facto do ditador Turquemenistão,Nyaiziov ter calmamente alterado o nome das principais cidades para o nome da sua mãe,pai, mulher, filhos e sobrinhos, e nem para o facto de o nome dos meses ter sido alterado para factos da vida do seu ditador (exemplo: Fevereiro passou a ser chamado de "fertilidade" por ter sido o mês em k a sua mãe engravidou dele) e nem para o singelo facto de neste país existir, provavelmente, a única policia anti-motim do mundo onde a Catana(isso mesmo) é parte do equipamento, e onde em algumas manifestações chegaram a registar-se mais de 600 mortes, fora aqueles que ficaram com membros decepados... Pensem...







































Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Candinha" - David Zé

Semba, rico Semba!