Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de junho, 2017

Alfa Romeo 4C competição

O único carro que merece ser comprado novo na atualidade (excluindo diversos super-desportivos) têm uma versão ainda mais agressiva.  

Email's, SMS's, etc

As acusações de Francisco J. Marques parecem aqueles pratos vegetarianos:  Quando provamos o arroz ficamos maravilhados mas quando estamos à espera da carne só temos soja. Foram os email's com a lista de árbitros, foi o tráfico de influências, é uma compilação de sms's e para a próxima semana são uns faxes do economato a dizer que vai abater canetas indevidamente. Está a perder gás.

Champions,Caminho para Kiev.

Começa hoje o caminho que nos levará até à final de Kiev. Algo discutível o local escolhido mas é sempre um momento especial, a final da Liga dos Campeões. Mais uma vez, é com expectativa que vou ver a performance da equipa de São Marino!

Cidade do México!

Aposto que vai ser porreiro e que vai ser algo para recordar e acabar de uma vez por todas as dúvidas em relação á violência de uma certa parte do México. Espero encontrar o "gigante calmo" da economia mundial.

A reportagem de Judite.

Judite de Sousa bateu num novo fundo. A reportagem junto ao corpo e ir constatar que havia cinza num carro em que morreram pessoas carbonizadas é no mínimo deplorável. Judite perdeu o filho e as pessoas comoveram-se mas com atitudes destas rapidamente se esquece esse capital moral pela sua pessoa.

Major Lazer - Cold Water

É verdade, existe Justin Bieber neste blogue!    

The Love Bite - Take your time

Existe um sabor a Smirnoff Ice nesta música.    

Drake - One Dance

Esta música têm qualquer coisa que não consigo bem descrever.  

Nacionalização da floresta nacional, já!

É a dura realidade. Quando alguém quiser resolver um dos grandes problemas da mata nacional vai perder as eleições, de certeza. A coletivização da mata nacional é um imperativo e qualquer solução que continue a alimentar a manta de retalhos que é o nosso território é apenas enterrar a cabeça na areia. Ou as pessoas tomam conta das suas propriedades ou alguém terá de tomar conta delas por elas.

"Hey boy, Hey Girl", 18 anos depois.

18 anos depois de ser lançada continua a ser grande malha.  

Comercialização Nome das Estações

O Metro do Porto vai vender o nome das estações de metro conforme as empresas que estão próximas. A primeira será a "Fashion Outlet - Modivas Norte" e estão na calha estações com o nome de NorteShopping e Dolce Vita Dragão. Enfim, é nestas pequenas coisas que se consegue inovar em termos de transportes públicos.

ADE, o caminho até Barcelos e mais além!

Um jogo para recordar.   Hoje à tarde não houve apenas um jogo, não houve apenas um apuramento para uma final da Taça de AF Braga, houve bem mais do que isso.   Houve alegria, houve cânticos durante 90 minutos, houve bandeiras, houve tarjas, houve caras que não entravam neste estádio há muitos anos, houve tristeza quando estava 0-2, houve punhos cerrados com o 2-2, houve nervosismos nos minutos finais, houve famílias que pela 1ª vez vieram ao futebol em Esposende.   Houve Lobos do Mar, a claque que um dia entrou em hibernação e hoje como que por magia voltou com uma coreografia há muito desparecida daquela zona do estádio e que após o dia de hoje se torna claro que deve a sua reativação ser uma das prioridades da direção para o próximo ano.   Houve camadas jovens na bancada, houve equipas de diversas modalidades a estarem representadas e a demonstrar de uma vez por todos que o ecletismo é um dos caminhos mais seguros para a conso...

Coreia do Norte sancionada?

Mais uns testes balísticos mais umas sanções. Fico algo estupefacto com estas sanções já que ao contrário de Israel, EUA, França, Reino Unido, Arábia Saudita ou China, a Coreia do Norte nunca atacou ninguém. E essa é a mais pura das verdades.

Trump fora do Acordo de Paris.

Trump deixou-me numa posição desconfortável já que se não sou um fã de Trump também não sou um grande fã deste acordo de Paris. A ditadura da ecologia fez-se sentir neste acordo o que levou a países como a Índia a ter grandes reservas e elevada relutância em assinar este acordo já que consideram que as restrições de emissões vão ser um grande entrave ao acesso dos seus habitantes a bens de consumo que possam aumentar a sua qualidade de vida o que me leva a não ser o maior fã deste acordo de Paris, mas também não posso concordar com a atitude de Trump em se virar para o carvão como fonte de energia. Mas o que fica no final é que enquanto o mundo goza com Trump, e os véus da família e  as suas palavras estranhas, ele vai conseguir mais uns milhares de postos de trabalho o que significa mais alguns milhares de votos indirectos.