10 anos de Folha Seca ! Sou sincero ao dizer que esta data me passou ao lado, mas é verdade... Parece que foi ontem mais já lá vai uma década de post's e ainda não me cansei.
E hoje acabou por ser um dia diferente. Por motivos que agora não importam escalpelizar, hoje recebi a coleção inteira dos livros da Rua Sésamo de 1998, cada um a custar 1995$00. Foi imediato na minha cabeça o genérico da Rua Sésamo e voltei a ter 5 anos outra vez... Existem coisas que nos marcam e a Rua Sésamo foi uma delas.
E depois temos coisas assim. A Vodafone lembrou-se dos rallies e fez mais pela divulgação do Campeonato Nacional de Rallies do que anos de boas intenções da FPAK e do ACP. Será que era assim tão difícil de perceber que o facto de termos uma campeã nacional de rallies poderia ser uma enorme bolha de ar para a modalidade? Quantas vezes em Portugal tivemos uma mulher a suplantar-se à secção masculina quando em confronto direto? Bem me parecia...
Depois de ter visto uma reportagem das FP25 na RTP da altura, acho que as reportagens da CMTV são brincadeiras de criança. Desde filmar ostensivamente o corpo do morto ao plano do carreiro de sangue que vinha do corpo, nem em filmes de terror se veem coisas daquelas.
Não queria acreditar... A Sic Radical de uma das fontes de inspiração televisivas em Portugal tende cada vez mais a ser a televisão dos retalhos da Sic. Triste fim...
Não consigo deixar de expressar a minha estupefação. Com a visita do Papa a Fátima, os preços dos hóteis estão a níveis incomportáveis ou apenas se alguém conseguir fazer o milagre da multiplicação dos euros. Hóteis com quartos a 1000 euros a noite é algo ofensivo.