Avançar para o conteúdo principal

Israel, e o meu mau feitio!

Hoje por minutos foi um quase-negacionista do Holocausto mas depois lembrei-me que Israel não só judeus e que por isso a minha ira tinha de se canalizar apenas nos israelitas!

Sim, sei o que estou a escrever e o que isso significa.

Hoje quando liguei a televisão e vi famílias israelitas a fazerem piqueniques nos montes com vista para a Faixa de Gaza e a celebrarem cada míssil que atingia a Faixa de Gaza perdi a minha humanidade para com eles.

Amanhã um autocarro escolar vai ser alvo de um ataque bombista? Jovens israelitas serão mortos por raides? Famílias que estão a jantar vão ser alvejadas por um rocket palestiniano? Temos pena...

Não me divertirei com a sua morte, mas não os chorarei.

A rir se mata, a rir se morre.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Candinha" - David Zé

Semba, rico Semba!